musica da semana

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Skillet rock gospel internacional

E ai galera hoje estou postando sobre uma banda de rock gospel internacional SKILLET (frigideira) de quem eu gosto muito espero que vocês gostem também.
A banda surgiu em 1996 com apenas John Cooper e Ken Steorts. Com pouco tempo,Trey McClurkin se juntou como baterista temporário. A banda assinou com a ForeFront Records e logo lançaram o álbum Skillet que foi bem aceito pelo público e logo iniciaram uma pequena turnê.
Em maio de 2004, Collide (colidir) foi relançado sob o selo da Lava Records, com uma faixa bônus: "Open Wounds"(feridas). Citando Linkin Park e P.O.D. como algumas das influências musicais de Collide, John Cooper disse: "Bem, eu sou um compositor e ouço de tudo, mas filtro o que eu gosto e o que eu não gosto. Todas essas coisas tem tido uma influência sobre mim".





Nenhum comentário:

Postar um comentário